Pedido de providência solicita maior efetivo da PM em Caçador

Publicado em 05/09/2018 às 15:55 - Atualizado em 05/09/2018 às 15:55

Documento, de autoria do Vereador Marcio JF, ainda solicita informações sobre a da quantidade de policiais na ativa, de viaturas e a capacidade do monitoramento de segurança

Preocupados com aumento da criminalidade no Município, os Vereadores de Caçador aprovaram nesta terça-feira (4) um pedido de providência patrocinado pelo emedebista Marcio JF e destinado ao comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, solicitando a possibilidade de aumentar o efetivo de policiais militares. Além disso, o autor da propositura solicitou informações a respeito da quantidade de policiais efetivos, de viaturas e a capacidade de cobertura com relação ao monitoramento de segurança.

Segundo o Vereador Marcio JF, em 2016 a Câmara, com o apoio de todos os Vereadores, aprovou uma moção solicitando o aumento no número de policiais para o Municípios, mas que até o momento isso não aconteceu.

“Nosso objetivo é saber como está a realidade hoje, quantos PMs estão na ativa e qual frota de veículos disponível para atender a comunidade. Junto a isso, buscamos saber se há a possibilidade de novos policiais estarem atuando em Caçador, visto que, mesmo sem os números em mãos, sabemos que o efetivo é menor que a demanda para a nossa cidade”, completou.