“Sistema anti-granizo já está em operação”, informa Moacir

Publicado em 06/09/2018 às 16:59 - Atualizado em 06/09/2018 às 16:59

O Vereador Moacir D’Agostini informou durante a sessão ordinária desta terça-feira (4) que todo o sistema do anti-granizo já está em funcionamento em Caçador. O assunto gerou preocupação e foi tema de várias cobranças do parlamentar na Câmara, especialmente com relação aos repasses do estado.

“Em contato com o responsável pelo sistema fui informado que as verbas municipal e estadual já foram liberadas e o anti-granizo já está em funcionamento, isso nos deixa mais tranquilo porque estamos nos aproximando do período de safra e as preocupações os agricultores aumentam”, completou.

TUBULAÇÃO EM CÓRREGO: Ainda na sessão desta terça-feira, Moacir apresentou indicação para que a Administração Municipal efetue o complemento da tubulação de águas pluviais no córrego que liga os Bairros Berger e Alto Bonito, a fim de evitar os constantes alagamentos que ocorrem nos dias chuvosos.