Vereadores pedem providência no trecho entre Caçador e a BR 153

Publicado em 11/09/2018 às 15:08 - Atualizado em 11/09/2018 às 15:08

Um documento destinado à ADR de Videira foi aprovado por todos os parlamentares solicitando medidas urgentes

Um documento assinado por todos os vereadores de Caçador pedindo operação tapa-buracos na SC 350, que liga o Município à BR 153, foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (10) e será encaminhado à gerente executiva da ADR de Videira, Girlene Borsoi.

Segundo o vereador Neri Vezaro (MDB), além do fechamento dos inúmeros buracos no decorrer da pista, a rodovia necessita da construção de sarjetas nas laterais, evitando assim aquaplanagem em dias de chuva.

Ele lembra ainda que o governo do estado já está efetuando as melhorias entre Matos Costa e Porto União e a recuperação do trecho entre Caçador e Videira já está licitada. “Agora solicitamos que o trecho entre Caçador e BR 153, importante ponto de escoamento de produtos e deslocamento de veículos leves também entre na pauta do governo do Estado no que se refere à recuperação, visto que a pista está bastante danificada e é alvo constante de reclamações por parte da comunidade”, completou.