Marcio JF volta a cobrar abertura do Parque das Araucárias

Publicado em 03/10/2018 às 13:07 - Atualizado em 03/10/2018 às 13:07

Vereador apresentou indicação com este pedido no ano passado, mas ainda não obteve resposta do Executivo sobre a viabilidade

Um pedido de informação foi apresentado pelo Vereador Marcio JF (MDB) durante sessão ordinária desta segunda-feira (1º), solicitando ao Executivo resposta de indicação apresentada por ele no ano passado e que pedia a abertura do Parque das Araucárias nos finais de semana.

Segundo o vereador, o objetivo é proporcionar aos jovens caçadorenses um local apropriado para suas atividades de lazer, principalmente para os que gostam de som automotivo.

“Nosso pedido é que se faça um planejamento para que ao menos uma vez por mês o parque seja utilizado pela comunidade. É importante frisar que a ideia não é causar desordem, mas sim reunir as famílias num local adequado, com brinquedos para as crianças e opções de lazer a todos os públicos”, destacou.