Vereadores querem informações sobre os gastos com os Jogos Abertos

Publicado em 10/10/2018 às 18:32 - Atualizado em 10/10/2018 às 18:32

Um requerimento solicitando estes dados foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira. Objetivo é saber detalhes o valor investido e em qual finalidade

Os Vereadores Rubiano Schmitz (PSD), Alcedir Ferlin (MDB) e Marco JF (MDB) solicitaram ao Executivo um relatório de todas as despesas e seus respectivos procedimentos para a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), bem como seja a especificação da origem dos recursos para o pagamento das mesmas, com os devidos comprovantes. Para isso, um requerimento foi apresentado durante sessão ordinária desta terça-feira (9) e aprovado por unanimidade.

Rubiano explica que o objetivo é saber realmente quanto foi investido, bem como os locais e quais foram as melhorias efetivadas. Além disso, o intuito é verificar se os R$ 2 milhões prometidos pelo Governo do Estado foram repassados na sua integralidade e quais os recursos foram investidos pela municipalidade.

“A nossa intenção não é tirar o brilho das Jasc, mas saber qual o legado foi deixado para Caçador, como e onde esses recursos foram investidos para que possamos dar esta uma resposta a sociedade, visto muitos nos questionam e não temos estas informações”, destacou.