Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Cleony pede reparos em barracão utilizado por grupo de mulheres de Taquara Verde

Publicado em 17/10/2018 às 13:01 - Atualizado em 17/10/2018 às 13:01

Pedido de melhorias diz respeito à drenagem de águas em torno da construção e fechamento das paredes até o telhado, de modo a impedir a entrada pombos no seu interior
Créditos: ASCOM/CMC Baixar Imagem

                 Melhorias no barracão utilizado pelo clube de mulheres do Distrito de Taquara Verde, principalmente no que diz respeito à drenagem de águas em torno da construção e fechamento das paredes até o telhado, de modo a impedir a entrada de pássaros (pombos) no seu interior, foram solicitadas pela Vereador Cleony Figur (PSD) durante sessão ordinária desta terça-feira (16).

                 A parlamentar verificou in loco a situação e conversou com as mulheres que frequentam o espaço. Segundo ela, a situação é precária e precisa urgentemente de reparos estruturais. “Como o espaço não possui forro, acaba sendo invadido pelos pombos que, além da sujeira, acabam trazendo riscos à saúde da população. Junto a isso, problemas com a drenagem faz com que em dias de chuva a água invada o local, impossibilitando, muitas vezes, o uso do barracão para as atividades”, destacou, salientando ainda estas melhorias são fundamentais para o desenvolvimento das ações do grupo de mulheres e dos demais moradores de Taquara Verde.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar