Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Adriano Pares solicita melhorias na escola Santo Damo

Publicado em 17/10/2018 às 13:04 - Atualizado em 17/10/2018 às 13:04

Vereador solicitou a confecção de passeio e melhorias no sistema de escoamento de águas pluviais na parte interna da unidade escolar
Créditos: ASCOM/CMC Baixar Imagem

            Um pedido de providência destinado à secretária executiva da ADR de Videira, Girlene Borsoi, solicitando melhorias no entorno e na parte interna da escola João Santo Damo foi apresentado pelo Vereador Adriano Pares durante sessão desta terça-feira (16). No pedido, o parlamentar solicita a confecção de passeio e melhorias no sistema de escoamento de águas pluviais na parte interna da unidade escolar.

            Segundo ele, alguns moradores estão sendo notificados nas proximidades da escola para efetuarem a confecção de passeios, no entanto, o mato tem tomado conta das laterais da unidade, que é de responsabilidade do estado, gerando desconforto ao moradores e perigo aos alunos que precisam transitar pelo local.

            “Além disso, quando chove demasiado a água que desce da região da escola acaba invadindo as ruas próximas. Já fizemos alguns pedidos sem sucesso a ADR de Videira e esperamos que desta vez seja dado a atenção devida, especialmente por se tratar de pedido simples e sem necessidade de grandes investimentos”, complementou.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar