Paulo Jarschel reclama da falta de resposta do Executivo para pedido feito ainda em 2017

Publicado em 22/11/2018 às 16:19 - Atualizado em 22/11/2018 às 16:19

Indicação pedia estudo de viabilidade para implantação de unidade dos bombeiros voluntários no bairro

O Vereador Paulo Jarschel reclamou nesta semana da morosidade do Executivo em responder sua indicação referente a pedido para implantação de uma unidade dos bombeiros voluntários no bairro Martello.

Segundo ele, a solicitação foi realizada em maio de 2017 e reeditada em 2018, mas em nenhuma das vezes houve manifestação por parte da administração municipal.

“Conversamos com o comando dos bombeiros voluntários e verificamos que a corporação teria condições estruturais para implantar esta unidade, precisando apenas que a prefeitura auxilie financeiramente para manter o efetivo. Há ainda o interesse da classe empresarial daquela região que isso aconteça, além da cobrança da população neste sentido. No entanto, as pessoas nos pedem sobre a viabilidade e, diante da falta de resposta do Executivo, não sabemos o que dizer”, destaca.