Entidades têm até sexta-feira para apresentar sugestões de emendas

Publicado em 26/11/2018 às 15:06 - Atualizado em 26/11/2018 às 15:06

Interessados deverão protocolar pedidos na Câmara de Vereadores. Projeto deve ir à votação na segunda semana de dezembro

As entidades locais e demais interessados em apresentar sugestões de emendas para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, referentes ao Projeto de Lei 063/2018 que que estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício de 2019 (LOA), deverão protocolá-las até a próxima sexta-feira (30), na Câmara de Vereadores.

A data foi estabelecida em Audiência Pública promovida na semana passada, uma vez a comissão pertinente precisa analisar todos os pedidos antes de liberar o projeto à votação em plenário, que deverá acontecer nas sessões de 10 e 11 de dezembro.

Para 2019, a previsão orçamentária para o Município de Caçador chega aos R$ 216 milhões.