Fically pede alteração no estacionamento da Barão do Rio Branco

Publicado em 04/12/2018 às 13:18 - Atualizado em 04/12/2018 às 13:18

Objetivo é estreitar os espaços para o aumento de novas vagas, sem prejudicar as já existentes

O Vereador Itacir Fiorese (Fically) solicitou nesta segunda-feira (3) que a Administração Municipal realize estudo de viabilidade técnica visando o estreitamento de vagas de estacionamento transversal de veículos na Avenida Barão do Rio Branco, no trecho compreendido entre a ponte Pedro Bortolon até o entroncamento com a Rua Fernando Machado, com o objetivo de aumentar o número de vagas de estacionamento existentes.

Segundo ele, esta medida possibilitaria cerca de 20 novas vagas, sem prejudicar as 159 já existentes no decorrer da avenida. “Há a possibilidade de se reduzir em torno de 30 centímetros cada vaga sem que as demais fiquem apertadas. A maioria da população reclama a falta de espaço para estacionamento na Avenida e a município acaba desperdiçando essas vagas”, destacou.