Neoberto Geraldo Balestrin será Cidadão Honorário de Caçador

Publicado em 15/05/2019 às 13:50 - Atualizado em 15/05/2019 às 13:50

Homenagem foi aprovada, por unanimidade, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019 e será entregue durante sessão solene com data a definir Baixar Imagem

A Câmara Municipal de Caçador vai entregar o Título de Cidadão Honorário para Neoberto Geraldo Balestrin. A homenagem foi aprovada por unanimidade através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, na sessão ordinária dessa segunda-feira (13), no Plenário Osvaldo José Gomez. A propositura, de autoria da mesa diretora, é um reconhecimento ao advogado pelos relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB), informou que a entrega do título será realizada em sessão solene na Casa Legislativa em data e horário a definir. “O Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Honorário ao doutor Norberto Balestrin, é fundamentado no serviço prestado à comunidade de Caçador, onde ao longo dos anos desenvolveu atividades de extrema relevância, bem como pela sua atuação exemplar na vida pública e particular. É um cidadão que merece o nosso respeito”, elucida.

Ainda durante a reunião foram aprovados sete projetos, entre eles relacionados à suplementação orçamentária. “Todos devidamente balizados com os pareceres das Comissões de Constituição e Justiça, de Finanças, entre outras correspondentes”, completa o presidente da Casa Legislativa. Além de quatro indicações, requerimento, pedidos de informação e de providência.