Câmara sedia Fórum Municipal

Publicado em 15/05/2019 às 13:54 - Atualizado em 15/05/2019 às 13:54

Presidente da Câmara de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB) em conversa com Giovani Schiavini e Lucinei Paes

Na tarde dessa terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB), recebeu o diretor de cultura, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Giovani Schiavini e Lucinei Paes. Na oportunidade eles convidaram o Poder Legislativo recebendo apoio para o Fórum Municipal a ser realizado dia 5 de junho, às 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, na Casa Legislativa.

“A Prefeitura Municipal de Caçador está elaborando o Plano Municipal de Cultura e uma das etapas do processo é a elaboração do Fórum Municipal. Na oportunidade será apresentado o trabalho e feito levantamento junto a sociedade civil sobre as demandas, conforme os serviços e equipamentos relacionados”, explica o diretor de cultura.

Conforme Schiavini, o evento é aberto para toda a comunidade, com foco aos profissionais da área. “Além da presença do Poder Legislativo, que viemos informar sobre o trabalho realizado, ressaltamos a importância de toda a sociedade civil, pois serão discutidos vários assuntos de interesse coletivo. Dentre eles: acessibilidade e cultura, questões relacionadas à mulher, à diversidade de gênero, grêmios estudantis, e outros”, relata.