Caçador sedia VIII SIMEC e VII Escola Bíblica

Publicado em 10/06/2019 às 13:18 - Atualizado em 10/06/2019 às 13:18

: Evento da Assembleia de Deus terá como eixo o conhecimento, fé e prática

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caçador, promove O XIII Simpósio de Educadores Cristãos de Caçador – SIMECC e VII Escola Bíblica de Obreiros e Vocacionados da 12ª Região. A programação foi anunciada por Osiel Paulino na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caçador durante Palavra Livre dessa terça-feira (4), no Plenário Osvaldo José Gomez. O evento aberto à comunidade será realizado entre 23 até 30 de junho, na igreja.

“Nesse ano vamos abordar como tema central, que tem tudo a ver conosco, o conhecimento, a fé e a prática visando dar um novo significado ao cristianismo judaico cristão destacando a importância dos valores, com enfoque especial para a nossa criança, adolescente e ao jovem. Será o primeiro SIMEC Jovem, o terceiro SIMEC Teen e estamos fazendo um trabalho especial com a liderança infantil que se chama Construindo um Lar”, detalha Osiel. Ele informa que nos dias 24 e 25 estarão em Caçador, lideranças de 15 municípios da região, em busca de qualificação.

“Agradecemos a presença do Osiel nessa Casa, divulgando esse evento destinado especialmente aos jovens. Destacamos a importância dessa iniciativa apoiada por todos os senhores vereadores e reforçamos o convite para toda a nossa comunidade”, elucida o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).

ORDEM DO DIA: Ainda na reunião ordinária foram aprovados dois requerimentos e cinco indicações, solicitando melhorias no trânsito e na área de infraestrutura. As solicitações foram feitas pelos vereadores Paulo Cesar Jarschel (MDB), Adriano Pares (PSDB), Itacir João Fiorese (PDT), Jair Fernandes (PSDB), Moacir Elvis D’Agostini (DEM), e Cleony Lopes Barboza Figur (PSD).