Egídio Ceccatto Cidadão Honorário de Caçador

Publicado em 11/06/2019 às 15:31 - Atualizado em 11/06/2019 às 15:31

Empresário Egídio Ceccatto será homenageado pela Câmara Municipal de Caçador

A Câmara Municipal de Caçador presta homenagem para Egídio Ceccatto com a entrega do Título de Cidadão Honorário. A honraria foi aprovada por unanimidade através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, na sessão ordinária dessa segunda-feira (10), no Plenário Osvaldo José Gomez. A propositura, de autoria da mesa diretora, é um reconhecimento ao empresário pelos relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense.

“O seu Egídio foi presidente da ACIC, membro da Coman, da ACEIAS entre outras entidades, sempre buscando o melhor para Caçador e a Câmara de forma unânime votou a favor desse cidadão que merece todo o nosso respeito diante do serviço que tem prestado junto à comunidade caçadorense. A cerimônia de entrega será realizada em sessão solene na Casa Legislativa em data e horário a definir”, informa o presidente da Casa Legislativa, Alcedir Ferlin (MDB).

Ainda na oportunidade foi aprovado o Projeto de Lei nº 027/2019, que autoriza o repasse de R$ 44 mil à Associação Comunitária de São Francisco. O recurso é destinado ao custeio com a construção de alambrado e banco de reservas no campo de futebol amador daquela comunidade. O Projeto de Lei CMC nº 010/2019, que institui o mês de agosto como "Agosto Laranja", de autoria do vereador Marcos Creminácio (PDT).

Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019, referente a homologação e nomeação da diretoria do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador – IPASC (votos contrários dos vereadores: Marcos Creminácio (PDT), Neri Vezaro (MDB), Paulo Jarschel (MDB), Márcio Farrapo (MDB) e Rubiano Schmitz). Além da aprovação de três requerimentos, dois pedidos de informação e seis indicações.