Câmara autoriza repasse de R$ 468 mil

Publicado em 09/07/2019 às 13:09 - Atualizado em 09/07/2019 às 13:09

Durante reunião ordinária realizada nessa segunda-feira (8), no Plenário Osvaldo José Gomez

A Câmara Municipal de Caçador autorizou o repasse de R$ 468.500,00, através da suplementação e anulação de dotações orçamentárias do Orçamento Geral do Município, na sessão ordinária dessa segunda-feira (8), no Plenário Osvaldo José Gomez. O Projeto de Lei nº 034/2019, destina R$ 142.500,00 à Guarda Municipal de Caçador para as despesas com o Regime Próprio de Previdência. E o Projeto de Lei nº 035/2019, destina R$ 323 mil às despesas relacionadas aos projetos técnicos de engenharia visando investimentos no Aeroporto Municipal.

Também foi aprovado Projeto de Lei CMC nº 11/2019, que denomina vias públicas do Loteamento Mantovani 2 - Ruas: Olivia Mantovani de Andrade, Honorino Mantovani, Jair Ruppel e Ronaldo Ruppel Mantovani, de autoria da vereadora Cleony Figur (PSD). As ruas serão identificadas pela Administração Municipal através da instalação de placa indicativa e atualização do mapa e registros oficiais do Município.

Ainda na oportunidade, o presidente da Casa Legislativa, Alcedir Ferlin (MDB), homologou a Comissão de Parlamentar de Inquérito para averiguar a responsabilidade sobre o descolamento das placas do piso emborrachado da Pista Olímpica Ivo Roman Ros, colocadas através do Processo Licitatório nº 104/2018. Fazem parte da CPI os vereadores Itacir Fiorese (PDT), Marcio Farrapo – DJ JF (MDB), Paulo Jarschel (MDB), Ricardo Barbosa (PSDB) e Sirley Ceccatto (PSDB). O prazo de funcionamento da Comissão de 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período.