Iniciada campanha nas escolas

Publicado em 23/09/2019 às 18:54 - Atualizado em 23/09/2019 às 18:54

Candidatos a prefeito mirim durante apresentação nas escolas nessa segunda-feira (23)
Créditos: ASCOM CMC Baixar Imagem

A campanha eleitoral do Programa Câmara e Prefeitura Mirim de Caçador iniciou na manhã dessa segunda-feira (23). Até o dia 4 de outubro os seis candidatos a prefeito mirim vão percorrer 24 unidades de ensino da rede pública, particular e especial de Caçador para apresentar a sua proposta e pedir o voto aos estudantes. Além deles, 118 alunos concorrem ao cargo de vereador mirim.

Ana Caroline de Aninhaia Bonavigo, da Escola Henrique Júlio Berger, Camily Tenchina Mendes, da Morada do Sol, Crislaine Alves, do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, Eric Silva Mello, do Colégio de Aplicação da Uniarp, João Vitor Alves Ribeiro, do Irmão Léo e Natalha Bolzan, do Paulo Schieffler disputam o cargo de prefeito mirim de Caçador.

Nesse ano, 6.848 eleitores vão definir quais serão os novos integrantes do Programa Câmara e Prefeitura Mirim. A eleição mirim para prefeito e vereadores mirins acontece das 9h às 20h, no dia 8 de outubro nas escolas que aderiram ao Programa. Conheça os candidatos acessando o site oficial do Poder Legislativo www.camaracacador.sc.gov.br, vias redes sociais do Facebook da Câmara Municipal e da Câmara Mirim, WhatsApp e através da Rádio Caçanjurê.