Definidas Comissões Técnicas

Publicado em 14/01/2020 às 13:13 - Atualizado em 10/02/2020 às 14:49

Nomes dos novos integrantes foram anunciados na sessão extraordinária de ontem
Créditos: ASCOM CMC Baixar Imagem

Durante a sessão extraordinária de segunda-feira (13) também foram anunciados os nomes dos novos integrantes das Comissões Técnicas do Legislativo Municipal. A presidência da Comissão de Legislação e Justiça ficará a cargo de Marcos da Silva Creminácio (PDT); Sirley de Fátima Tibes Cecatto (PSDB), relatora e Márcio José Farrapo (MDB), membro. A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, terá Cleony Lopes Barboza Figur (PSD) como presidente; Paulo Cesar Jarschel (MDB), relator e Ricardo de Moraes Barbosa (PSDB), membro.

Moacir Elvis D´Agostini (DEM) presidirá a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto; Ricardo de Moraes Barbosa (PSDB), relator e Paulo Cesar Jarschel (MDB), membro; e Alcedir Ferlin (MDB) a Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência; Jair Paulo Fernandes (PSDB), relator e Márcio José Farrapo (MDB), membro. A Comissão de Urbanismo, Meio Ambiente de Infraestrutura ficará a cargo de Neri Vezaro (MDB); Antonio Rubiano Schmitz (PP), relator e Adriano Pares (PSDB), membro. E a Comissão de Indústria e Comércio e Agricultura será presidida por Jair Paulo Fernandes (PSDB), Neri Vezaro (MDB), relator e Cleony Lopes Barboza Figur (PSD), membro.

LÍDERES: Ainda na reunião foram definidos os líderes das bancadas, nesse ano representadas pelos vereadores Moacir Elvis D’Agostini (DEM); Marcos da Silva Creminácio (PDT);  Cleony Lopes Barboza Figur (PSD); Antonio Rubiano Schmitz (PP); Alcedir Ferlin (MDB) e Sirley de Fátima Tibes Cecatto (PSDB).