Neri Vezaro questiona falta de informação sobre o estacionamento rotativo

Publicado em 12/02/2020 às 15:51 - Atualizado em 12/02/2020 às 15:52

Estacionamento Rotativo está sem funcionamento no Município
Créditos: ASCOM CMC Baixar Imagem

O vereador Neri Vezaro (MDB) voltou a cobrar uma resposta do Executivo quanto à implantação do estacionamento rotativo em Caçador. Na sessão desta terça-feira (11), ele sugeriu ao vereador e líder do prefeito, Ricardo Barbosa, que seja convidado algum representante do Executivo para ir à Câmara explanar sobre o tema, informando aos vereadores como está o andamento do processo para a implantação deste serviço.

Segundo ele, especialmente entre os dias 1° e 10 de cada mês, quando a movimentação nas ruas centrais da cidade é maior, há um questionamento da população sobre isso. “E nem mesmo nós, da Câmara, sabemos ao certo em que pé está a situação. Por isso é importante que alguém venha e nos explique”, informa, destacando ainda que a rotatividade dos veículos pode amenizar o problema da falta de vagas para estacionamento no Centro.