Denominação de Ginásio no Figueroa homenageia Vilson de Castro

Publicado em 03/06/2020 às 17:00 - Atualizado em 03/06/2020 às 17:01

Ginásio foi inaugurado nesta semana

O Ginásio de Esportes da Escola Walsin Nunes Garcia, inaugurado nesta semana pela Administração Municipal, homenageia um dos pioneiros do Bairro Figueroa, Vilson Luiz Antunes de Castro. O projeto de denominação é de autoria do Vereador Adriano Pares (PSDB) e foi aprovado em segunda votação durante a sessão ordinária desta terça-feira (2), na Câmara Municipal de Caçador.

Além de morador, Vilson foi empreendedor na comunidade e presidente do Bairro Figueroa por oito anos, sendo um dos responsáveis pela construção do Centro Comunitário e a quadra de areia daquela localidade.

“Como reconhecimento dos relevantes serviços prestados a Caçador, em especial ao Bairro Figueroa, prestamos esta justa homenagem a uma pessoa que construiu sua vida e sua família em nossa cidade, acreditou e contribuiu significativamente para o progresso e o engrandecimento desta terra”, destaca o Vereador Adriano Pares.