Lilo pede melhorias em ruas do DER e São Cristóvão

Publicado em 09/06/2020 às 18:03 - Atualizado em 09/06/2020 às 18:03

Vereador Alcedir Ferlin (MDB)

A colocação de pedras britas e melhorias na iluminação pública da Rua José Bento Tristão, no Bairro DER, assim como o alargamento em toda a extensão da Rua Antônio Vivan, no Bairro São Cristóvão, foram solicitados pelo Vereador Alcedir Ferlin (Lilo-MDB) durante sessão ordinária desta segunda-feira (8).

Com relação a via localizada no Bairro DER, o Vereador explica que o pedido se refere a parte prolongada, que dá cesso a Rua Silvio Santi.  Já no São Cristóvão, Lilo destaca que Rua Antonio Vivan se tornou uma das principais ruas de acesso à comunidade e, por ser estreita e com estacionamento em ambos os lados, tem gerado riscos para pedestres e motoristas devido ao movimento diário.