Semana da Família é lembrada na Câmara

Publicado em 12/08/2020 às 17:20 - Atualizado em 12/08/2020 às 17:20

Semana da Família foi instituída em 2009

O Presidente do Legislativo Caçadorense, Vereador Itacir Fiorese (Fically), aproveitou o espaço dos pequenos comentários da Sessão Ordinária desta terça-feira (11) para lembrar da Semana da Família, instituída em Caçador pela Lei Municipal nº 2270 de 17 de novembro de 2009, após projeto de sua autoria.

A lei prevê as comemorações sempre na segunda semana do mês de Agosto. No entanto, devido a pandemia, as comemorações deste ano não podem acontecer de forma coletiva.

“Apesar do distanciamento social necessário para este momento, é importante aproveitarmos a data para refletirmos sobre a importância da família e dos seus valores.  Vemos hoje em dia inúmeros casos de violência que é resultado, muitas vezes, de famílias mal estruturadas. A família unida, com amor, com diálogo é a base para as pessoas terem uma vida fraterna e feliz”, completou Fically.