Câmara realiza Audiência Pública na próxima terça-feira

Publicado em 25/09/2020 às 15:01 - Atualizado em 25/09/2020 às 15:01

Debate acontece no Plenário Osvaldo José Gomez

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece a realização de audiências públicas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro de cada ano, a Câmara Municipal de Caçador promove na próxima terça-feira (29), a partir das 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, Audiência Pública referente ao exercício financeiro 2° quadrimestre de 2020.

O debate será realizado no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e a apresentação dos dados ficará a cargo do Executivo.

A audiência pública tem como objetivo dar ênfase à transparência dos atos da Admiração Municipal, demonstrando os valores aplicados pelo município e as áreas beneficiadas no referido período.

Vale ressaltar que serão seguidos todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel, além da limitação em 30% da capacidade de público no plenário.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, e as pessoas que acompanhar de forma on-line poderão encaminhar questionamentos pelo WhatsApp (49) 99996 -2963.